13 de ago. de 2012

LONDRES 2012 - Homenagem à moda britânica

A festa de encerramento olímpico não teve limites para grandiosidade. Londres mostrou ao mundo muito da sua cultura e história através da cerimônia realizada no estádio de Stratford.

Apresentações memoráveis fizeram parte da comemoração que permeou pelo melhor da música britânica e contou com o almejado reencontro da Spice Girls, que não se reuniam desde 2008. Nostálgico...

Mas é inegável que não faltou vivacidade e graça na homenagem à moda e os principais ícones ingleses. Ao som de David Bowie, Fashion, caminhões decorados com o “Editorial Olímpico” apresentado pela Vogue Britânica e clicado por Nick Knight, invadiram o estádio com imagens das principais modelos da Inglaterra que fazem parte da história da moda mundial.

Na sequência, David Gandy de Paul Smith, Georgia May Jagger de Victoria Beckham, Kate Moss e Naomi Campbell de Alexander McQueen, Karen Elson de Burberry, Jourdan Dunn de Jonathan Saunders, Lily Donaldson de Vivienne Westwood, Lily Cole de Erdem e de Stella Tennant de Christopher Kane, apareceram e transformaram a comemoração esportiva em um evento cheio de glamour e brilho.

Os looks foram criados com inspiração nas medalhas olímpicas.





Confira o editorial completo abaixo (Vogue UK):

Naomi Campbell - Alexander McQueen

Kate Moss - Alexander McQueen

Karen Elson - Burberry

Georgia May - Victoria Beckham

David Gandy - Paul Smith /  Jourdan Dunn de Jonathan Saunders

Lily Cole - Erdem

Lily Donaldson - Vivienne Westwood

Stella Tennant - Christopher Kane

Nenhum comentário:

Postar um comentário