12 de dez. de 2011

VICTORIA BECKHAM

Toda a trajetória de Victoria Beckham começou nos anos 90 na banda Spice Girls. O que era apenas um alter ego, Spice Posh, hoje é sinônimo do seu estilo e a principal característica de sua grife.

Victoria Beckham (antes de casar-se com o jogador de futebol David Beckham, Victoria Adams) é inglesa nascida em 1974. Desde que apareceu na mídia é referência de estilo, bom gosto e vaidade.

Após o fim do grupo Spice Girls e a tentativa de carreira solo como cantora, criou a marca Victoria Beckham Collection. No início foi alvo de críticas e aos poucos foi ganhando espaço e conceito. Anna Wintour, editora da Vogue norte-americana considera Victoria uma descoberda no mundo da moda.

Atualmente oferece linhas de jeans, óculos, bolsas e vestidos na sua grife e foi aclamada no British Fashion Awards como Designer de Melhor Coleção de 2011 desbancando nomes consagrados como Stella McCartney e Tom Ford.

Victoria Beckham é destaque no mundo por ser um dos principais ícones de estilo e grande apostas como estilista. "Fiquem de olho nela", disse Anna Wintour recentemente.





2 comentários:

  1. Adorei Takin !! E se a Wintour disse, tá dito.
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Se Anna Wintour aprovou, não tem o que contestar.

    ResponderExcluir