11 de abr. de 2011

MISS TERRA MINAS GERAIS 2012

“O concurso Miss Estado de Minas Gerais, juntamente com a Look Top Beauty, é uma organização que promove concursos ou indica e prepara candidatas para participar de eventos de beleza, glamour e elegância em âmbito nacional e internacional.”
O Miss Terra Minas Gerais 2012, aconteceu em Divinópolis - MG no dia 09 de abril de 2011 e contou com representantes de 30 localidades mineiras elegendo a Miss Fogo (quarto lugar), Miss Água (terceiro lugar), Miss Ar (segundo lugar) e Miss Terra (primeiro lugar).
Segundo José Alonso Dias, diretor do concurso Miss Minas Gerais, o evento “é o resgate da feminilidade e elegância, mostrando que é possível ser eficiente e destacar-se profissionalmente, e ao mesmo tempo cuidar de si e da família, ajudar o próximo e engajar-se em projetos socioculturais e ambientais.”
José Alonso que também é diretor da Look Top Beauty, prepara candidatas com um ano de antecedência para representarem Minas Gerais e o Brasil em concursos de beleza. Esta preparação prévia é sucesso e foi denominada como “Fábrica de Misses” pela revista VIP e “Universidade de Misses” pelo governador de Minas Gerais Antônio Anastasia.
A Look Top Beauty participou da promoção de importantes nomes representantes da beleza brasileira como Marcela Duarte, Larissa Ramos, Salcy Lima, Rayanne Morais, Tatiane Alves, Renata Fan, Natália Guimarães e Débora Lyra.
O concurso realizado no Centro Campestre Estrela Oeste Clube, foi apresentado por Renata Fan e Raphael Viana. A difícil e criteriosa eleição promoveu as belíssimas Josiane Costa (grande BH) como Miss Fogo, Lais Neves (Belo Horizonte) como Miss Água, Priscila Faiffer (Divinópolis) como Miss Ar e Camila Brant (Patos de Minas) como a Miss Terra. 
Josiane Costa (grande BH) - Miss Fogo Minas Gerais 2012

Lais Neves (Belo Horizonte) - Miss Água Minas Gerais 2012

Priscila Faiffer (Divinópolis) - Miss Ar Minas Gerais 2012

Camila Brant (Patos de Minas) - Miss Terra Minas Gerais 2012

Mais informações em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário